quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O que é o GRiD?

Imagine uma tela em branco. E que nesta tela, você poderá criar um ambiente digital com ferramentas que ajudarão você e sua empresa a organizar e gerenciar tarefas diárias com softwares inteligentes e acessíveis de qualquer dispositivo!
Imagine ainda que esses softwares podem ser conectados entre eles de maneira automática ou ainda trabalharem individualmente. Você está no comando! Você escolhe o que deseja realmente utilizar!

Veja o seguinte exemplo:
Sua empresa utiliza um ambiente de chat para comunicação com seus clientes. Durante o atendimento, torna-se necessário a abertura de um chamado para que as solicitações do cliente sejam atendidas. Por esta solicitação envolver uma equipe de trabalho, é necessário gerenciar as atividades realizadas por cada membro da equipe.



O exemplo acima ocorre milhares e milhares de vezes em várias empresas. Algumas utilizam apenas um dos módulos em destaque. Outras podem utilizar todos!
Observe que todos os módulos citados podem tranquilamente funcionar de forma autônoma.
O que realmente importa, é criar uma metodologia organizacional dentro da empresa, e que quando houver necessidade de crescimento, que esses módulos interajam entre eles dando maior poder de gerenciamento.

O GRiD surgiu com esse conceito. Simplificar tarefas diárias!
Conheçam agora alguns dos módulos já disponíveis no GRiD:

Gerenciamento central de cadastro

Um ambiente central para gerenciamento de cadastro. Com ele, você gerenciará todos os cadastro de qualquer módulo que esteja conectado no GRiD


Gerenciamento financeiro

Um ambiente simples e prático para controle de finanças pessoal e empresarial.
-Fluxo mensal
-Fluxo anual
-Gráfico de controle de metas
-Relatório de economias
-Organização por datas, categorias, fornecedores e vencimentos
 Links: gerenciamento de cadastro


Controle de propostas comerciais

Um ambiente com controle de versões das propostas enviadas aos clientes, com controle de data de envio e data de abertura da proposta pelo cliente.
 Links: gerenciamento de cadastro, gerenciamento financeiro


Projetos e atividades

Gerencie sua equipe de colaboradores com definições claras das tarefas de cada participante, com controle dos trabalhos efetuados, tempo de execução e relatório de conclusão.
 Links: gerenciamento de cadastro, Controle de propostas comerciais


E-mail Marketing

Envie materiais informativos a seus clientes de forma simples e descomplicada. Com o e-mail marketing do GRiD, você pode agendar o horário de envio, escolher seus clientes segmentados por categorias e ainda visualizar o índice de visualização das campanhas enviadas.


Site manager

Tenha seu site totalmente gerenciado pelo ambiente GRiD.
Você terá total flexibilidade para inserir textos e controles em qualquer área de seu site. Tudo através de ferramentas simples e descomplicadas, dispensando a contratação de profissionais especializados em tecnologia.


Mensageiro

Controle de textos e mensagem de todo o GRiD. Com o mensageiro é possível gerenciar os textos de seu site e todos os e-mails que são enviados a seus clientes.
Através de uma estrutura de substituição de tags, cada e-mail automático enviado, torna-se personalizado para cada cliente.


Help Desk / Chamados

Tenha total controle do atendimento de sua empresa através do módulo Help Desk. Com ele, você poderá verificar a eficiência de sua equipe de atendimento, contando com um sistema inteligente que envia automaticamente um e-mail aos gerentes em caso de atrasos de atendimento além de relatórios gerenciais com estatísticas do atendimento, tempo médio de retorno e satisfação do cliente.
 Links: gerenciamento de cadastro, Chat


Quer conhecer mais sobre esses e outros módulos GRiD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário